Saudações. Venho através desse tópico Criar e organizar um torneio de corrida de Patos. Regulamento: o torneio iniciará a partir do momento que 12 jogadores estiverem inscritos no torneio. A primeira fase será constituída por 4 mesas, contendo em cada uma três jogadores. Configurações do jogo: tabuleiro, patos no cassino. Três voltas e 15 segundos de reflexão. Desafios: perguntas rápidas, dado audacioso, pedra papel tesoura e mina ou tesouro. Divirtam-se e um bom jogo a todos!
Score: +0
2. Arturdemari,
oi.. como me inscrevo? se for por aqui, quero me inscrever.
3. Arceus,
Você já está inscrito basta anunciar sua inscrição no torneio
4. elane_silva,
eu quero
5. Nando_Sousa,
Eu quero participar
6. Metagross ,
Mensagem editada
Dernière édition par Metagross , 05.09.2023 20:49
7. Arceus,
Me inscrevo
8. felino,
eu quero.
9. Wizzard,
Euquero.
10. Eduardo_sousa,
Me inscrevo para o torneio
11. fatima23,
Gostaria de participar desse torneio, agradeço a atenção.
12. rodrigo-scheffer,
Gostaria de participar do Campeonato de Corrida de Patos!
13. ricardo-ric,
gostaria de participar do torneio tambem
14. Lucas359,
Eu quero participar do torneio de Corrida de Patos. Meu Nome é: Lucas Fernandes da Silva. Meu Nick no Playroon: lucas359
15. jeann,
Eu quero participar.
16. rodrigo-scheffer,
Oi Segojoga. Para você se inscrever, é por aqui mesmo. Basta só você responder a mensagem pressionando Simultaneamente CTRL + R Digite a sua mensagem após isto, é só enviar
17. Arceus,
Saudações. Como já chegamos a 12 inscritos, declaro oficialmente o começo do torneio! Lembrando que vocês terão até o dia 18 do 9 para jogar suas partidas e informar os resultados. Aí vão os confrontos. Meza 1. Magic, rodrigo chefer e lucas359. Meza 2. Fatima23, Ricardo-rik e Segojoga. Meza 3. Nando_sousa, Felino e Wizzard. Meza 4. Elane_silva, Eduardo_sousa e Jean. Boa sorte a todos e tenham um bom jogo!
Dernière édition par Arceus, 07.09.2023 23:18
18. Wizzard,
quando vocês podem estou disponível hoje sexta sábado domingo e segunda.
19. rodrigo-scheffer,
Por mim e pelo Ricardo, pode ser hoje a tarde,a partir das 13:30. Inclusive o Ricardo já falou com a fátima.
20. ricardo-ric,
oi eu sou o Ricardo ok por mim pode ser hoje apartir das 13:30
21. rodrigo-scheffer,
à partir das 13:30 eu estarei disponível aqui no Play, para o início do campeonato ok. Agora eu terei que falar com o Lucas para ver se ele quer iniciar a partida agora
22. Arceus,
Sim, Confirmo minha disponibilidade esse horário
23. rodrigo-scheffer,
Oi, Pessoal, eu estarei disponível a tarde toda, à partir das 13:30. Porém agora eu terei que falar com o Lucas, para mim saber quando é que ele poderá entrar para a gente iniciar o primeiro jogo do campeonato.
24. Arturdemari,
ok. não peguei a tempo. mas obrigado
25. rodrigo-scheffer,
Segojoga, quando você estará disponível para nós iniciarmos o campeonato? O meu irmão Ricardo, está disponível a tarde toda.
26. Arturdemari,
essa tarde estarei desponivel
27. rodrigo-scheffer,
Oi Segojoga! O meu irmão estará disponível a tarde toda ok. Podemos iniciar o campeonato no horário combinado, ok
28. Arturdemari,
ok. tudo bem
29. rodrigo-scheffer,
Gostaria de saber, quem é que vai moderar as nessas?