Tópico oficial de Crazy Party

167 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 3; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

1. rhavi,

Olá, crio esse tópico para falarmos sobre Crazy Party.
Crazy Party nos possibilita 3 modos de jogo.
Modo combate: a onde por meio de cartas de combate podemos batalhar com nossos adiverssários.
Modo tabuleiro: a onde podemos jogar pelos tabuleiros de Crazy Party
Modo aventura: através de mine jogos podemos nos aventurar e competir contra nossos adiverssários.
Segue o link do mesmo:
http://pragmapragma.free.fr/crazy-party/pt/index.php

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Sep 27 2022 03:25:29

2. vrivri,

bom jogo. me diverti muito lá por 2016 ou 17 com ele. época que eu era feliz, e não sabia.

Pontuação: +0

3. Geralt,

Eu gosto dos mini jogos. só que sou ruim neles kk

Pontuação: +0

4. rhavi,

Cara, eu gosto do modo combate, mines também, mais sou ruin. E vou lhes fazer uma pergunta, o que estão achando da tradução das últimas três verções? Precisa melhorar algo?

Pontuação: +0

5. vrivri,

eu particularmente não tenho nada com ela. gosto bastante até

Pontuação: +0

6. uriel,

Aí gente. Alguém conseguiu desbloquear ou entender o mini jogo, cálculos estatísticos, lançado na versão mais recente? Eu consegui 7 dos 10 indicadores estatísticos e mesmo assim só fiz 8 pontos... O que me leva a crer que os 3 que estavam errados, quando mais longe do valor correto menos pontos ganha. O complicado é que pra fazer todos os cálculos no tempo que dá ali é meio insano. Lol

Pontuação: +0

7. rhavi,

eu não consigo passar do primeiro jogo

Pontuação: +0

8. uriel,

Vou tentar explicar. O primeiro jogo, se seria o conte as folhas. O objetivo é andar por todos os quadrados e contar os que tem som diferente, no caso das folhas. Se o mapa está dividido em 7 culunas e 6 linhas. A estratégia que uso é. contar da esquerda para a direita até o final, depois subir um com seta cima e voltar a esquerda. Depois fazer tudo de novo até acabar o mapa, e ir contando claro quantos quadrados com som de folha deram no total. No começo é sempre bom antes de seguir tudo a direita, verificar o primeiro quadrado da esquerda. Depois só digitar quantas folhas deram no teclado numérico.

Pontuação: +0

9. zeus,

ola si?

Pontuação: +0

10. rhavi,

Gente o que dá pra fazer com a estatística impulso? estou tentando entender ela a um bom tempo, mais ainda não consegui entender a mesma? Obrigado a quem possa me responder

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Oct 15 2022 14:50:33

11. Geralt,

Postando

Pontuação: +0

12. rhavi,

Obrigado amor. Pessoal, me mandem sugestões por favor, estou as colocando em um arquivo para encaminhar ao pragma, para que sejam talvez adicionadas ao crazy.
Ou também melhorias para o mesmo.

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Oct 15 2022 15:19:41

13. vrivri,

uma das melhorias, com certeza, seria improvar, pelo menos nos sons de passos. sempre ouvimos o mesmo som de passo quando caminhamos em uma determinada superfície, e com certeza, existem outros sons de passos que podem ser usados para a mesma superfície. por exemplo, quando caminhamos na grama é sempre o mesmo som da grama, mas há outros sons um pouco diferentes para o mesmo tipo de grama, que eu tenho certeza que o pragma tem em algum lugar, já que ele pegou sons de outros lugares, como swamp por exemplo. seria isso. no mais, tá top!

Pontuação: +0

14. hermes,

Sugestão para as cartas no modo de combate:
Ter uma opção que possa ativar e desativar, onde:
Quando ativada, ao pressionar enter em uma carta que não pode ser usada, que ela seja descartada automaticamente sem ter a confirmação.

Pontuação: +0

15. rhavi,

Obrigado pessoal, já as coloquei em um arquivo quem puder mandar mais agradeço

Pontuação: +0

16. Francisco_Lewandowski,

ei galera oque vcs acham de nois fazer um campe de crazy de dupla?

Pontuação: +0

17. rhavi,

Sujestões enviadas pessoal

Pontuação: +0

18. nunoportugal,

possibilidade de descartar uma carta jogável.

Pontuação: +0

19. Geralt,

Eu acho que deveria ter esperado mais, pq pelo que eu vi só foi uma sugestão do Hermes

Pontuação: +0

20. rhavi,

Não não, foi mais, mais faço outro arquivo pra mandar pra ele xd

Pontuação: +0

21. hermes,

Postando

Pontuação: +0

22. rhavi,

Bom dia povo, boa tarde, ou boa noite dependendo do horário que irão ver essa minha mensagem: Como falei ontem estou anotando mais sugestões em um novo arquivo para enviar a ele, gostaria de saber de vocês quais sugestões mais vocês tem? Sobre a tradução, o que vocês tem de sugestões, melhorias e ajustes que precisam ser feitos? Aguardo as suas respostas!

Pontuação: +0

23. hermes,

Eu só acho que tu deveria ser mais organizado com o pragma.
Imagina tu mandando um arquivo de sugestões por semana, coitado do cara.
Seria bem mais fácil tu perguntar pra ele até qual dia ele aceitará sugestões e mudanças no arquivo de tradução pra tu não ficar como aquela típica pessoa que fica encomodando toda hora e todo dia com sugestões, perguntas e ETC.
Me explico:
Ele tem coisas pra fazer la, está programando, então se ele já tem o cronograma definido, não vai ser tu mandar uma sugestão no início do mês que ele vai fazer, e sim ele vai encaixar as sugestões conforme ele vai programando e dando fim ao cronograma.

Pontuação: +0

24. nunoportugal,

pra isso seria preciso que o pragma fosse organizado.... aqui não é renovagames não meu filho.

Pontuação: +0

25. hermes,

sim, isso é verdade mas das vezes que eu falei com ele, sim, tem mais problema que solução mas ele tem um cronograma pra fazer

Pontuação: +0

26. rhavi,

aaa, entendo, é que assim, eu fui meio que no automático, sobre a tradução, as modificações é pra próxima verção, no caso as melhorias, correções de erros e entre outras coisinhas entendem, as sugestões da de melhorias é pra eu anotar aqui no caso da tradução, pra mandar junto com a tradução da próxima verção

Pontuação: +0

27. vrivri,

postando.

Pontuação: +0

28. rhavi,

Fala pessoal, vocês tem alguma estratégia bacana de baralho pra me mandar?

Pontuação: +0

29. vrivri,

eu tenho uns quantos decks, não sei se serve. em vários deles tem umas boa.

Pontuação: +0

30. rhavi,

Estou procurando estratégias que funcionem rápido, a 8 até a 14 turnos no máximo

Pontuação: +0

167 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 3; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta