Renova Music

166 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

151. Dani_tecladista,

Migo, aonde posso baixar ele?

Pontuação: +0

152. nunoportugal,

prestem atenção RenovaMusic 5.9.8. Modificado o modo de pesquisa para otimizar a performance. Agora, os resultados são obtidos dinamicamente ao longo do tempo, permitindo que a lista seja atualizada continuamente, evitando bloqueios e demoras no programa, bem como lentidão ao obter resultados.
Implementado anteriormente o uso das teclas Alt+F5 e Alt+F6 para ajustar o tempo de transição entre músicas no modo playlist, porém não tinha sido documentado.
Diminuída a velocidade de aumento e diminuição de volume ao pressionar as setas.
Os valores do modo playlist e aleatório agora são salvos no arquivo de configurações.
Corrigidos alguns bugs menores.
Agora é possível ter várias playlists, como playlist de Natal, aniversário, verão, etc. Para selecionar uma playlist em qualquer lista de resultados, pressione Control+Alt+P e utilize as setas, Home, End e Enter para escolher. Adições e remoções serão normais com Control+A ou Control+Shift+A.
Para saber a playlist selecionada, pressione Control+P. Para criar uma playlist em branco, pressione Control+Shift+P.
A playlist selecionada é limpa ao pressionar Escape para evitar acidentes. Caso deseje que esse comportamento se modifique, entre em contato. Dependendo do feedback dos usuários, pode ser ajustado.
Ao baixar uma playlist com o comando \"playlist.m3u\" no campo URL direta, será perguntado para selecionar a playlist que deseja baixar. O nome da playlist será o nome do arquivo, criando a pasta correspondente.

Pontuação: +0

153. vrivri,

cara, essa nova versão tá muito da hora. esse novo modo de gerenciar as listas de resultado tá bem melhor e deixou o programa com outra cara.

Pontuação: +0

154. Arturdemari,

nuno. estou enfrentando um problema. quando baixo uma playlist externa do youtube, o programa baixa apenas uma pasta que não tem nada dentro. como posso resolver?

Pontuação: +0

155. nunoportugal,

me dê o link da playlist.

Pontuação: +0

156. Arturdemari,

https://www.youtube.com/playlist?list=PLnrzhnafu8_zR5YrWMy_BWHvNzf9xA2_a

Pontuação: +0

157. nunoportugal,

cara, baixei sua playlist e, sem erros...

Pontuação: +0

158. joaoarthurbecker,

gente, é só pra min que o programa ta fazendo várias atualizações? eu deixei o pc aqui por 10 minutos, e ele está rodando, pequenas atualizações, fechando e abrindo novamente e seguindo esse loop

Pontuação: +0

159. Arturdemari,

kagora deu. deve ter sido alguma atualização que melhorou. antes baixava uma pasta de nome mais aleatório do mundo e não tinha nada nela. vlw amigo

Pontuação: +0

160. LoboBranco,

Windows defender mano, já falamos tantas veses aqui isso.

Pontuação: +0

161. nunoportugal,

@hermes, sugere pros caras poder fixar uma mensagem, com base em reputação, etc, sei lá, o dono do tópico poder fazer algumas coisas amais. tou cansado de explicar a mesma coisa no tópico do espanhol e aqui parece que tbm kkkkk. não to reclamando ou sendo groço, é mesmo pq é chato.

Pontuação: +0

162. hermes,

O que daria pra fazer seria uma enquete por enquanto, com as coisas que tu queira colocar, não em forma de pergunta mas em forma de aviso

Pontuação: +0

163. Geralt,

Acho que ficaria estranho, confundiria a galera.

Pontuação: +0

164. Dani_tecladista,

Também acho

Pontuação: +0

165. syren.ciclone,

Lol isso ficaria estranho ppra porra rofl

Pontuação: +0

166. nunoportugal,

tb acho.

Pontuação: +0

166 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta