Falando sobre animes

48 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

31. rhavi,

A primeira vez que assisti o de 2002, eu encontrei os episódios no youtube

Pontuação: +0

32. felino,

vou fazer uma pesquisa rápda aqui pra ver se eu acho.

Pontuação: +0

33. rhavi,

Iaí pessoal beleza? estou procurando recomendações de animes, de preferência de luta, grato desde já quem possa me passar algumas recomendações!

Pontuação: +0

34. Arthas ,

Recomendo só one Punsh me de luta. E tomara que tenha encontrado aí o Captain tsubasa dubplado 2002 @felino.

Pontuação: +0

35. nunoportugal,

porisso que não gosto de falar de anime. não conseguem assistir um sem descridibilizar outro.
dizer que captain tsubasa é sem ggraça, é negar toda uma infância, é literalmente pisar em cima da sua mãe sem sequer se importar com o que ta fazendo...
E desde quando anime tem que ser real? Se for assim, olha naruto, até mesmo dragon ball que eu amo. Anime ter coisa fora da realidade é o que faz dele anime, não?
Se anime tivesse que se parecer com realidade seria uma série histórica kkkkkkk.

Pontuação: +0

36. rhavi,

Valeu pela sugestão mano, a algum lugar a onde possa encontrar os episódios dele dublados?

Pontuação: +0

37. nunoportugal,

one punch man é tudo de bom. manda msg pra mim la no whats que eu te arrumo isso.

Pontuação: +0

38. rhavi,

Opa, pode deixar, vou te mandar um salve lá nunito, valeeu mano!

Pontuação: +0

39. hermes,

Ta, pera aí, anime é fora da realidade beleza, e onde que la casa de papel, alquimia de almas, novela pantanal, bora gente me dêm mais nomes, aaa, achei! sobrenatural, cidade invisível, the lost off uss, resident ivou, percy jackson, harry potter, pronto, cancei.
O fato aqui é que, nenhum desses títulos convém com a realidade, então, po, mals aí felino, mas isso que tu falou não tem nada a ver kkkk

Pontuação: +0

40. rhavi,

Gente, alguém aí já assistiu one piz, acho que se escreve assim o nome do anime, vocês recomendariam ele?

Pontuação: +0

41. zeus,

one pis. para quem gosta de 1 anime pancadaria estilo naruto, dragonball, não é muito legal. tem lutas tem, mas não achei nada de mas. não sei nos próximos episódios e temporadas, já qe não tam totalmente dubladas

Pontuação: +0

42. Hemmilly,

eu gosto de cavalheiros do zodíacoo, dragonball e bokuno hero. mas ultimamente não estou assistindo, estou pensando em assistir naruto, mas não sei...

Pontuação: +0

43. Macarove,

Apenas uma recomendação de anime, assistem Mob Psycho 100

Pontuação: +0

44. Riaranus,

Eu recomendo Death Note.
Excelente anime, dublagem fantástica, e história bem envolvente....
Sem dizer nas personagens femininas também que dão show.

Pontuação: +0

45. zeus,

salve galera, uma pergunta: alguém tem indicações de sites para assistir animes?

Pontuação: +0

46. meliodas.ira,

tenho, vou enviar aliatoriamente com animes que tenho aqui nos marcadores do meu crome.https://animefire.plus/animes/hunter-x-hunter-2011-dublado/6
https://animesonlinehd.vip/
nesse aí, é da onde costumo ver mais anime.
https://www.anitube.vip/
o que eu mais recumendo é o segundo link.

Pontuação: +0

47. Alejandro-B737,

Saudações a todos, Captain Tsubasa, foi um anyme que gostei muito de ver, vi o de 1995 e o de 2002.
Outro anyme dos anos 90 que gostei bastante de ter visto foi o Samurai X, destacando claro, a 2ª temporada, a que se tratou de Shishio Macoto.
Mas devo dizer, que se possível, devemos ver as 3 temporadas, porque vão se ligando alguns elos da história deste anyme.
Dragonball também foi outro que me marcou bastante a segunda metade da década de 90, da qual sou saudoso, rs.
Gosto também das bandas sonoras, são um show à parte.

Pontuação: +0

48. hermes,

Um remake que ficou muito bom, 2 na verdade, foi o one piece, e o yu yu acucho, desculpem a escrita, não sei escrever os nomes, o importante é que entendam né?
Dou um destaque maior ao segundo, já que principalmente pra nós, a áudio descrição conta pra caramba, e ta muito bem feita, não digo por causa do robô da google falando, mas sim nos detalhes.
Uma coisa que gostei também, falando de outro anime, são os filmes de samurai x, que podemos entender melhor o passado do protagonista

Pontuação: +0

48 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta