Buscando por oponentes

5 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: -1

1. lucsouza1975,

Aqui, no PlayRoom, temos jogos muito bons que são do meu agrado. Os meus preferidos são os de tabuleiro: xadrez e gamão e, de fato, gostaria muito de aprender go.

Há também bons jogos de cartas, sendo os meus preferidos Espadas, Copas, Cribbage e Golf. Contudo, para estes jogos, é difícil encontrar oponentes.

Go parece um jogo incrível. Quando chegou por aqui, fiquei animado. Contudo, não comprei um tabuleiro de go porque sabia ser muito difícil de encontrar oponentes.

Para o jogo de gamão, empreendi uma busca. Na página de estatísticas, localizei os mais frequentes jogadores de gamão e enviei-lhes uma saudação.

Houve até quem aceitasse o meu pedido de amizade, mas de qualquer modo, nunca deu certo de realizar-se uma partida de gamão entre mim e um humano.

O bot do gamão é particularmente ingênuo e, assim, já há algum tempo, venço por 7X0 todas as partidas que jogo.

Se eu fosse um grande jogador, tudo bem, contudo, sou um iniciante, simplório, facilmente batível por qualquer jogador que tenha o mínimo de habilidade.

A verdade é que a engine do gamão movimenta as peças, mas faz lances que são tática e estrategicamente muito ruins.

A pergunta que faço é: qual a melhor forma de localizar oponentes que apreciem um dado jogo uma vez que a minha estratégia até aqui falhou?

O principal jogo, para o qual gostaria de ter oponentes, é o gamão, mas naturalmente, vale para Cribbage, Golf, Espadas, Copas e outros jogos.

Pontuação: +0

2. Ochirotanakaoa,

Se quiser, possa ser seu oponente na corrida de patos! e esses jogos que você citou, não sei jogar nenhum! então se você quiser, possa ser oponente no ponto corrida de patos! 99! farcli!

Pontuação: +0

3. joaoarthurbecker,

Eu sei Gamão, Xadrez, espadas, e se tiver disposto a me ensinar o cribage, jogo contigo também. Só me mandar uma mensagem permanente, que vamos conversando e combinamos um horário. Também passo pelos memsos problemas sitados por vc com alguns destes, e é sempre bom jogar com humanos, tanto pelo jogo quanto pela conversa

Pontuação: +0

4. lucsouza1975,

O problema, em geral, é justamente este, tanto que, em meu caso, também não tenho ideias sobre como se joga a corrida de patos!

Sou um usuário limitado, que conhece pouco os recursos da plataforma, mas suponho que as mesas livres permitam que as pessoas conversem por microfone. É isso mesmo?

Teria todo o gosto em ensinar os jogos que sei e aprender os jogos que não sei e, é claro, por voz, é sempre mais fácil.

Poderia também gravar um áudio no celular, uma espécie de manual, mas neste caso, não sei se o PlayRoom permite o compartilhamento de links.

Pontuação: +0

5. joaoarthurbecker,

amigo, permite sim. o problema é o chat de voz nas mesas livres, se funciona eu desconheço

Pontuação: +0

5 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta