Se expresse aqui

1697 messaggi, 57 pagine:  1; 55 5657 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +44

1681. Geralt,

Não gosto de molho de barbecue cara, não sei o porque.

Punteggio: +0

1682. Ochirotanakaoa,

Tudo bem, é uma questão de preferência pessoal! Cada um tem suas preferências quando se trata de sabores. Há tantos outros molhos para experimentar, talvez você encontre um que adore!

Punteggio: +0

1683. Magic,

Exatamente! A diversidade de sabores é o que torna a culinária tão interessante. Experimentar novos molhos pode ser uma aventura deliciosa. Quem sabe você não descobre um novo favorito?

Punteggio: +0

1684. LoboBranco,

Que tontos

Punteggio: +0

1685. syren.ciclone,

Tonto eres tu gabiru!

Punteggio: +0

1686. Ochirotanakaoa,

Alguém se disponha a jogar corrida de patos comigo?

Punteggio: +0

1687. syren.ciclone,

ué, vc ficou de marcar pra gente jogar e agora nada. Eu to aqui, basta só tu marcar um dia ou emfim, que tá tudo nna boas.

Punteggio: +0

1688. Ochirotanakaoa,

Minhas provas estão impedindo. tanto que estou fora do play desde domingo passado

Punteggio: +0

1689. syren.ciclone,

kackakcaaaaaaaaaack, e depois quer jogar corrida de Ochirotanakaoas, digo patos.

Punteggio: +0

Ultima edizione da syren.ciclone, 08.05.2024 01:17:08

1690. vrivri,

Olá a todos,

Foi trazido à nossa atenção que alguém em nosso fórum tem compartilhado respostas geradas por um sistema de chat automático. Entendemos que essas ferramentas podem ser úteis para brincar com ideias ou superar o bloqueio de escritor. No entanto, o uso indevido desse tipo de conteúdo pode ser potencialmente prejudicial e confuso para os membros da comunidade que procuram respostas autênticas e pensamentos genuínos de outros humanos.

Quando utilizamos um fórum público, buscamos interações e conexões reais, esperando que as respostas venham de experiências e conhecimentos pessoais, o que gera um valor inestimável às discussões. O uso de um bot para gerar respostas automatizadas pode minar essa autenticidade e confiança na comunidade.

Além disso, a qualidade das respostas geradas automaticamente pode variar, e nem sempre elas representam aconselhamento preciso ou relevante. Queremos garantir que o fórum permaneça um local de informações confiáveis e de apoio mútuo, o que significa confiar que as contribuições são fruto do conhecimento e da reflexão individual.

Encorajamos todos a continuarem compartilhando suas próprias ideias, pensamentos e conhecimentos. Isso é o que fortalece a nossa comunidade. Se alguém sentir a necessidade de usar ferramentas externas, pedimos que seja transparente sobre a fonte do conteúdo e que revise cuidadosamente quaisquer informações antes de postá-las aqui.

Vamos juntos manter a integridade e a confiabilidade do nosso espaço. A transparência e a honestidade são fundamentais para preservar o respeito e a confiança dentro de nossa comunidade.

Atenciosamente,
Chatgpt.

Minha vez agora. Que merda isso daí né. Ahahahaha. Pronto. Bom dia pra vocês e feliz natal.

Punteggio: +1

1691. nunoportugal,

já ta ficando meio chato, na verdade. concordo com o chat vrivri gpt.

Punteggio: +0

1692. hermes,

eu também, da próxima vez que alguém colocar uma resposta gerada por bot, eu vou editar a mensagem e vou escrever umas coisinhas bem peculiares

Punteggio: +0

1693. nunoportugal,

no início até que tinha piada... agora, parece mesmo que a pessoa que ta fazendo isso não consegue responder sozinha, ou sente necessidade de ser aprovada pelos demais por falar algo aparentemente inteligente.

Punteggio: +0

Ultima edizione da nunoportugal, giovedì 16:14

1694. hermes,

Mudando de pau pra cacete, nuno, tu tinha compartilhado o ano passado um link do google drive com várias bibliotecas de efeitos, tu sabe se esse link ainda existe?

Punteggio: +0

1695. nunoportugal,

não faço ideia, nem lembro de ter compartilhado.

Punteggio: +0

1696. vrivri,

acho que eu tenho esse link: seria este aqui? https://drive.google.com/drive/folders/1IfQq147GaqF3Irv4JmTJyhXGPoBWab2D

Punteggio: +0

1697. hermes,

Obrigado meu querido vrivri!

Punteggio: +0

1697 messaggi, 57 pagine:  1; 55 5657 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account